Prova Digital!

Prova Digital é na Prafotolito!

Com um equipamento de alta qualidade e precisão aliado a um software de gerenciamento de cor profissional a Prafotolito garante provas de alta fidelidade de cor e qualidade. Entre em contato! 

 

 

Impressora Epson Stylus Pro 9800

Prafotolito foi pioneira na aquisição deste equipamento de alta qualidade, trazendo tecnologia de ponta para região. Tecnologia com 8 cores de tinta, As tintas UltraChrome K3 da Epson representa um novo ponto de partida na história das impressões com jato de tinta.

Tudo isso em uma impressora de formato máximo da largura de 112 cm, oferecendo a mais alta qualidade de 2880 x 1440 dpi. É a prova digital que você precisa, com cores muito mais próximas do processo de impressão.

 



Gerenciamento de Cores - EFI Colorproof

 

A Prafotolito possui o software de gerenciamento de cores EFI Colorproof, que produz provas de cores simulando o perfil de cor de diferentes tecnologias como Offset, Cromalin ou Jornal, por exemplo. Com a possibilidade de imprimir em diferentes tipos de bases. Pode ser utilizado em workflow permitindo a criação de até 15 canais de entrada com configurações individuais.

O papel utilizado na Prafotolito é o papel Proofing Paper Semi-matte 190g, papel que foi desenvolvido especialmente para provas contratuais. Possui fidelidade de cor, durabilidade, suporte a alta carga de tinta e secagem rápida.